sexta-feira, 24 de março de 2017

Novo no Blog?


Fala aí Mina-san! Eu sou a Ester, a escritora do Blog!
Neste Blog eu falo sobre o meu cotidiano, animes, mangás, entre outras coisas... 
Tento fazer tudo com um pouco de humor mas... Nem sempre eu consigo...

E não esqueça de ver as outras abas!
Tem muitas postagens (Claro, né?! Afinal foram 3 anos escrevendo neste blog...)
Saiba que se eu não postar nada por um bom tempo as chances são:
1% - Eu fui abduzida por uma nave alienígena...
40% - Estou ocupada com provas, trabalhos e/ou tarefas
5% - Me empolguei na leitura de algum livro
0,00000000000000000000000001% - eu morri
10% - Estou vendo Yaoi
3% Pensando em como fazer um cosplay...
9% - Crise existencial...
5% - Depressão porque meu anime preferido acabou
30% - Eu esqueci do Blog

Mas saiba que estou sempre aceitando sugestões de abas e assuntos para o Blogger...

 Então se tiver alguma sugestão pode comentar!

Mas eu te peço uma coisa...
Se gostar do Blog compartilhe!!
Por favor Miguinhos!!!

Essa foi uma breve introdução do Blog e assim que puder vou melhora-la...
Mas não estou conseguindo me concentrar com esse cachorro da vizinha latindo....

Espero que você goste do Blog!
Não esqueça de compartilhar!
 Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário